Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Your world is my world / Capítulo 14

 A Esthefy saiu da sala, e quando ela abriu a porta a Pattie estava lá fora acenando pra mim *-*.
Juss: Eu tenho uma coisa para você.


















Ele colocou na minha mão:
Eu: Ain, que linda. Mais eu não posso aceitar.
Juss: Porque?
Eu: Porque eu não tenho nada para você.
Juss: Só você estar viva pra mim já basta. Agora me deixa colocar na sua mão.
Ele todo delicado colocou a pulsera na minha mão, ela era tão linda.
Juss: Eu a vi na loja e achei a sua cara, ela é exatamente linda igualzinha a você.
Eu: Own, muito obrigada.
Juss: Tem outro presente.
Eu: A não, eu vou me sentir mal de você me dar o monte de coisas e eu não te der nada.
Juss: Claro que você vai aceitar, eu ainda me sinto culpado por você está na cama desse hospital.
Eu: Mais a culpa não foi sua, eu que sou muito lerda e não vi o carro.
Juss: Não diz mais isso, você não é lerda.
Eu: Eu sou sim, muito.
Juss: Pode parar, agora me da sua mão.
Eu: Pra que?
Juss: Me da logo a mão.
Ele colocou um anel no meu dedo:

 No anel estava escrito “Now & Forever” / “Agora & Para Sempre”, e no dedo dele tinha um anel igual.
Juss: Gostou?
Eu: Amei é muito lindo.

















Juss: Eu tenho um igual, você viu?
Eu: Sim
















(CLIKA AII)
Eu: Eu posso te pedir uma coisa, que eu sempre quis?
Juss: Claro, o que?
Eu: Você me da um autografo?
Juss: Rsrsrs’ claro, aonde?
Eu: Pode ser no gesso?
Juss: Claro
Ele começou a Escrever no meu Gesso.
“Emily Alcântara Bittencurt,
Você é a garota mais bonita, engraçada, e maluca que eu já conheci. Eu sou seu fã Nº1, você é muito especial para mim, nunca se esqueça disso, você já faz parte da minha vida.”
 E em baixo, ele colocou a assinatura dele:















Juss: Gostou?
Eu: Sim, adorei.
Juss: Ainda bem. RSRS’ . Amanhã eu não tenho show,vou passar a noite aqui com você.
Eu: Sério?
Juss: Claro, eu só vou no hotel trocar de roupa e comer alguma coisa.
Eu: Tudo bem.
Juss: Então ok, vou lá.
Ele me deu um beijo na minha bochecha e saiu. Assim que ele saiu a Esthefy entrou:
--------------------------------------------------------
Amores, desculpem pela demora, eu estava de castigo :P
Espero que gostem, 3 Comentários para o próximo capitulo *-*
Bjus
By: Sarah 

4 comentários: