Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Your world is my world / Capítulo 13

Nós começamos a rir, e ficamos conversando quase uma hora, quando o meu celular começou a tocar.

Era o Juss =D

*Telefone on*

Juss: Oii, minha linda.
Eu: Oie meu Baby
Juss: Tudo bem por aii?
Eu: Sim, e ai no show?
Juss: Ta tudo ótimo.
Esthefy: Amiga coloca no Vivo á voz!
Juss: Quem está ai?
Eu: É a Esthefy (coloquei no vivo á voz) Pronto Esthefy, coloquei no vivo á voz.
Juss: Atah, Oi Esthefy.
Esthefy: Oi Justin












                             (CLIKA AII)

Juss: Tudo bem?
Esthefy: Sim e com vc?
Juss: Também...(Eu interrompi)
Eu: Es estou aqui tá!
Juss: Nossa, ta com ciúme?
Eu: Eu não.











                          (CLIKA AII)
Esthefy: Ta sim.
Eu: Pode para vocês dois
Esthefy: kkkkk’
Juss: Não precisa ficar com ciúme não ta meu bb’
Esthefy: Own, que fofo.
Juss: Que nada, kk’.
Eu: Eu não consigo ficar com raiva de você.
Juss: Eu sei disso. Kkkkk’
Eu: Aff seu bobo.
Juss: kk’ olha eu vou ter que voltar para o show agora, eu passo hoje ai no hospital, mais só de noite, porque eu vou sair do show e vou direto par uma sessão de fotos.
Eu: Tudo bem.
Juss: Tchau Esthefy.
Esthefy: Tchau Justin.
Juss: Olha, Esthefy fica ai com a Emily até eu chegar para ela não ficar sozinha.
Esthefy: Ok, até de noite.
Juss: Emy, até de noite. Beijos
Eu: Até, beijos.

*Telefone Off*

Eu: Esthefy você vai ficar aqui mesmo até de noite?
Esthefy: Claro, eu já ia ficar porque eu não quero deixar você aqui sozinha, ainda mais entediada e agora o Justin pediu, agora que eu fico mesmo, kk’.
Eu: kkk’, você é muito boba.
Esthefy: Somos.
Nós ficamos ali conversando, fazendo palhaçada, fofocando, etc... e foi ficando de noite e a mãe da Esthefy foi ver como eu estava e ficou lá fora conversando com a minha mãe enquanto a Esthefy estava lá dentro comigo. Não demorou muito e o Justin Chegou, ele entrou na sala:
Juss: Oii.(me dando um abraço).
(CLIKA AII)
Eu: Oie.
Juss: Oi Esthefy.
Esthefy: Oi Justin, olha Emy eu vou sair para vocês conversarem sozinhos.
Eu: Tá bom.
Esthefy: Tchau Justin.
Juss: Tchau Esthefy (dando um beijo na bochecha dela)
Esthefy: Tchau amiga (piscando pra mim)
Eu: Tchau (rindo)
 A Esthefy saiu da sala, e quando ela abriu a porta a Pattie estava lá fora acenando pra mim *-*.
_________________________________________________--
3 comentarios para o proximo capitulo
By: Sarah




4 comentários: