Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Your world is my world / Capítulo 12

*Telefone off*

Assim que eu desliguei o celular chegou outra mensagem do Justin:

*Mensagem*
“Descança bastante ta? eu adorei ouvir sua voz, ela me deu forças para fazer o show,beijos e se cuida =)”

Enquanto eu estava lendo a mensagem a Esthefy entrou na sala.
Esthefy: Amiga você está bem?
Eu: Estou bem melhor
Esthefy: Ainda bem, eu estava ficando preocupada.
Eu: Não precisa se preocupar comigo
Esthefy: Claro que preciso, você é minha amiga e eu SEMPRE vou me preocupar com você.
Eu: Own amiga, te amo.
Esthefy: Eu também te amo amiga (me abraçando), agora me fala uma coisa.
Eu: O que?
Esthefy: O que você estava vendo no celular na hora que eu entrei?
Eu: Nada...
Esthefy: Claro que é alguma coisa, fala logo.
Eu: Ta bom, era uma mensagem.
Esthefy: De quem ‘-‘?
Eu: Do Justin =)
Esthefy: (gritando)AAAAAAAAAAAH, deixa eu ver.
Eu: Calma menina, olha (mostrando a mensagem para ela)
Esthefy: Own, que fofo *-*.
Eu: é né, esperai que tem outra mais fofa ainda.(mostrei a primeira mensagem que ele me mandou)
Esthefy: (sentou do meu lado) Aiin amiga, que lindo, gente eu nunca vi um menino tão fofo quanto ele.
Eu: é, nem eu =)]
Esthefy: Você é muito sortuda!
Eu: Você acha?














                    (CLICA AII)

Esthefy: Claro né sua boba.



(CLICA AII)

Eu: é, eu sei
(CLICA AII)

Eu: kkk’, to brincando
Nós começamos a rir, e ficamos conversando quase uma hora, quando o meu celular começou a tocar.
_____________________________________________________________
Espero que gostem,4 comentarios para o próximo capitulo =)
Bjus *-*
By: Sarah


4 comentários: