Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Your world is my world / Capítulo 11

Quando eu estava cantando, ela abriu um sorriso no rosto muito lindo.

(Emily narrando)

A Pattie entrou na sala.
Pattie:Meu filho, vamos? Amanhã você tem que acordar cedo para ir fazer o show !!
Juss: Ta bom mãe. Tchau Emy
Eu: Tchau Juss, vou sentir saudades.
Juss: Eu também (me dando um beijo na bochecha)
Quando ele saiu por aquela porta, eu já estava me sentindo muito melhor, não aparentemente mais emocionalmente, pela primeira vez alguém se importava comigo e logo o meu ídolo, eu não estava nem acreditando, cada minuto que eu passei com ele foi mágico para mim,e vão ficar na memória para sempre.
Cíntia(entrando na sala): Minha filha vai dormir,o DR. Falou que vc tem que descansar bastante.
Eu: (com um sorriso enorme no rosto) ta mãe!!
Cíntia: Porque esse sorriso?
Eu: Por causa do Justin
Cíntia: Ele é um menino muito legal , e a mãe dele é bem simpática .
Eu: é , eu sei.
         (CLICA AI)
Eu não conseguia para se sorrir. Aos poucos eu fui adormecendo, sonhei com o Juss [novidade] só que tudo no meu sonho já tinha se tornado realidade. Quando eu acordei minha mãe estava do meu lado.
Cíntia: Bom dia minha filha
Eu: Bom dia mãe
Cíntia: Toma o seu café da manhã
Eu: Obrigada mãe
Cíntia: De nada, come tudo hein
Eu: Ta bom
Cíntia: Eu vou tomar o meu café e já volto
Eu: Tudo bem, pode ir
Cíntia: ( me dando um beijo na testa)
Ela saiu da sala, e o meu celular fez o toque de mensagem, quando eu fui ver era do Juss.
Mensagem:
“Bom dia minha linda, está melhor??”

(CLICA AII)
Já não bastava ficar sorrindo igual uma boba o tempo todo, até para o telefone eu estava sorrindo. O telefone começou a tocar.
*Telefone On*
Eu: Alô?
**: Oi Emy
Eu: Oi Juss
Juss:Você está melhor?
Eu: Sim
Juss: Ainda bem,dormiu bem?
Eu: Sim, sonhei com você
Juss: Rsrs, que fofa
Eu: kkkkk’ , vc não ia fazer um show agora?
Juss: Sim, já estou atrás do palco.
Eu: OMG, você atrás do palco e eu te atrapalhando, vou desligar
Juss: Não, eu preciso ouvir sua voz
Eu: Own
Juss: Olha toda vez que eu tiver um intervalo aqui eu te ligo
Eu: Tudo bem
Juss: Ouve as fãns gritando
Tava a maior gritaria, “JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN...”
Eu: Uhul, Beliebers unidas jamais serão vencidas.
Juss: kkk’, você é maluca
Eu: Eu sei, kkk’
Juss: Olha eu vou desligar porque vou ter que entrar no palco agora,mais daqui a pouco eu te ligo
Eu: Ok, vou esperar
Juss: Beijos minha linda
Eu: Beijos meu fofo
 *Telefone Off*

----------------------------------------------------
Espero que estejam gostando, comentem :)
3 comentários para o próximo capitulo
Bjus
By: Sarah

10 comentários: