Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Your world is my world / Capítulo 7

E ficamos ali abraçados olhando a paisagem, quando o celular dele começou a tocar...
Era o Usher:
*Telefone On
Usher: E aí, pegador!
JB: Qual é a boa, cara?
Usher: Pô cara acabaram de me ligar, falando da gravação do seu novo DVD ao vivo, vai ser uma turnê pelo mundo.
JB: Uau! Eu não sabia.
Usher: Bem legal né?
JB: Muitoo mesmo.
Usher: É, e aí, ta aonde?
JB: To em um parque.
Usher: Ta com alguém?
JB: Sim, estou com uma amiga.
Usher: Amiga, sei!! Então eu naum quero atrapalhar, xau  ;)
JB: kkk’ Ok, xau!
*Telefone Off
Eu: Quem era?
JB: O Usher!
Eu: OMG!! Que tudo. Rsrs’
JB: Kkk’ viu como vc é maluca.
Eu: Nem sou.
JB: Vamos para a praia?
Eu: Claro =)
JB: Vc quer ir de carro ou andando?
Eu: Não sei, mais a praia é ali olha.
JB: ata, to vendo, então vamos andando.
Eu: tudo bem.
Ele colocou a mão em volta da minha cintura, e eu fiquei tipo:









(CLIKA NO GIF PARA VER MELHOR)
(CLIKA AKII)
JB: O que foi?
Eu: Nada.
Por dentro eu fiquei tipo me achando,











(CLIKA AKI)
Aquele deus grego com a mão na minha cintura, eu estava quase explodindo de alegria .Ele ficou olhando pra mim com cara de quem naum estava entendendo nada, mais rindo do mesmo jeito.

Chegamos na praia:
A praia estava vazia, a gente aproveitou.
JB: Vamos lá na beira, molhar um pouco os pés.
Eu: OK!
Ele tirou o casaco e o tênis e deixou na areia junto com o celular, eu tirei o tênis e o meu celular e deixei do lado das coisas dele. Nós começamos a andar, o dia estava lindo.
(CLIKA AKII)
JB: o sol está radiante, como você!
Eu: Ownn, obrigada, digo o mesmo para vc!
Ele ficou me olhando com cara de quem teve uma idéia, e eu logo estranhei.
JB: Vamos entrar na água?
Eu: Claro q não.
JB: Por favor!
Eu: Nãooo
JB: Você não vai entrar por bem, vai entrar por mau.
Ele me pegou no colo,


E me jogou dentro da água, e ficou rindo de mim.
Eu: Eu não acredito que você fez isso.
JB: Pois eu fiz. KKKK’
Eu fui lá e puxei ele para dentro da água também, e comecei a jogar água nele, e ele começou a jogar em mim, e começamos uma guerra de água.

Eu: Vc gosta de guerra de água, heim?
JB: Nem um pouco,imagina.
Eu: Rsrs’
Depois de um tempo a gente saiu da água e sentamos na areia para pegar um pouco de sol para a nossa roupa secar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero q estejam gostando. Comentem
By: Sarah


Nenhum comentário:

Postar um comentário