Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Your world is my world / Capítulo 6

Depois q eles se despediram, ele entrou no carro, e sentou do meu lado.

JB: E aí, aonde vc quer ir?
Eu: Olha, tem um parque aqui perto, do lado de uma praia.
JB: Então agente fica um pouco lá no parque , e depois vai na praia, ok?
Eu: Tudo bem. =)

No caminho, eu não sei como, uma fã descobriu que o Justin estava no carro, e começou a bater na janela.Ele abriu a janela do carro e deu um autografo no braço dela e ela abraçou ele na mesma hora, e depois foi embora. Ele olhou para o meu rosto e começou a rir.
Eu: OMG, isso acontece todo dia?
JB: Todo dia não, toda hora.
Eu: RSRS’ elas são loucas.
JB: Verdade, e por isso que eu amo elas, e vc nem é né?
Eu: Só um pouco, mais não assim.
JB: Sei...KKK’
Eu: Posso te pedir um favor?
JB: O que?
Eu: Eu posso mexer no seu cabelo?:)
JB: Porque todo mundo gosta de mexer no meu cabelo?
Eu: Porque ele é lindo, igual vc.  Posso??
JB: Claro !! :)
Eu começei a mexer no cabelo dele, foi muito legal, o cabelo dele é muito lindo.Só que ele tinha esquecido a janela do carro aberto, e um paparazzi começou a tirar fotos da gente, nos nem percebemos de tão distraídos que estávamos, e depois, foi chegando mais pessoas e começaram a gritar: JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN. Ele desceu do carro, e foi muito atencioso com todas as suas fãns, deu autógrafos, tirou fotos, e quando ele acabou de falar com todas as suas fãns entrou no carro de volta.
JB: Então, vamos?
Eu: Claro!
Chegamos no parque:
O dia estava lindo. Nos sentamos na grama e começamos a conversar.
JB: Que parque lindo!
Eu: É mesmo
JB: Ele é lindo igual vc.
Quando ele disse isso,começou  a olhar dentro dos meus olhos, naquele momento meu coração disparou, e eu fiquei me perguntando se ele estava gostando de mim, ele já estava me cantando a um tempo, então eu fui me aproximando da boca dele e ele da minha , quando agente estava quase se beijando, ele me empurrou.
JB:Desculpa mais eu naum posso.
Eu: (chorando)Eu sabia, como um menino tão lindo ia querer uma menina feia como eu.
JB:Naum chora, eu naum gosto de ver vc assim. Naum é isso.
Eu: É isso sim.
JB: Naum é nada, vc e linda por dentro e por fora, eu nunca conheci uma menina linda e especial como vc.
Eu: é mesmo?
JB: Claro, eu nunca mentiria para vc (passando a mão no meu rosto, secando as lagrimas).Olha eu acabei de terminar com a Sel, e por enquanto naum quero nada serio, por favor entende!
Eu: Ta , eu entendo.
Eu tinha que entender o lado dele, mais ele naum faz idéia do quanto eu gosto dele.
Ele me abraçou bem forte e beijou minha testa.



E ficamos ali abraçados olhando a paisagem, quando o celular dele começou a tocar...
-----------------------------------------------------------------------------------

Espero q estejam gostando. Comentem
By: Sarah

Um comentário: